quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Azul pra noite ♥



Oiiiiii meninas *-*
Fiz essa make com muito carinho pra voces arrazarem  anoite !!
Eu usaria pra ir pra balada x)
Maaaaaas como tenho um filho gatchenho pra cuidar faço só para tirar foto mesmo rss
É isso gente , é o que tem pra hoje haha ♥




Bom , passei meu fixador na nyx (o perolado) , depois apliquei a sombra de numero 2 , do meio ate o final da palpebra , vim com a sombra de numero 1 e apliquei no começo da palpebra .
 As cores sao parecidas por foto , mais pessoalmente da diferença .
Passei a sombra de numero 3 pra dar mais brilho .
Depois fiz o "v" com o preto e joguei pra dentro , peguei um marrom escuro e esfumei .
Iluminei com a sombra de numero 5 , passei o delineador em gel , o rimel , o blush e o batom !!


 Produtos da foto :
Nyx 12 Dare  (blush)
Maybelline 01 (delineador)
Nyx 901 black (lapis de olho)
Nyx 588 Orance Soda (batom)
Miss Rose 12 (lip gloss)

Onde voces encontram esses produtos :
Delineador - farmacia 
Blush e lapis de olho - Jusco
Batom - site da makeup town 
Lip gloss - Exotic Fashion/toyohashi



Gostaram meninas ?
Se tiver alguma duvida deixa um comentario que eu responderei =)
  

Beeijo =*
By Gabii



10 comentários:

  1. Make lindaaa!! quando vai postar videos Gabi??

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei ficou linda!! Gostei dessa foto que está com o tissue abaixo do olho! eu sempre ficava me perguntando como será que faz pra não sujar o rosto xD é pra isso né? kkk

    ResponderExcluir
  3. Gabii..essa paleta de sombras coloridas, qual é a paleta?

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui atraves do seu intagram. Lindo o olho. Te add no face, sou blogueira ha alguns anos e recentemente comecei a me interessar por makes, reparei q nao existem muitos blogs com tutoriais pra olhos puxadinhos. Fiz um post com um tutorial de olho tudo boca tudo (mas fiz de alegre pq nem entendo muito de makes kkkk). Mas eh bom saber q tem pessoas dispostas a dividir dicas e tutoriais. Esperando pelo video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii seja bem vinda !!
      Qual o seu blog ??? vou seguir tbm xDD

      Excluir