segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Make Verde



Ola meninas
hoje fiz uma make verde pra voces e como sempre nao eh dificil x)
A Kelly que é minha cunhada e dona deste blog tambem , sugeriu que eu fizesse uma maquiagem mais colorida , sair um pouco do neutro rs
Eu adoro fazer colorida , mais nao tenho coragem de sair de casa com uma make assim =/ 
Acho lindooo *-* 
Admiro as meninas que tem coragem de sair mais "coloridas" , queria eu ter essa coragem *-*
Mais enfim , gostaram ?? rs



Bom meninas quando faço uma maquiagem mais colorida , sempre aplico uma base de sombras na palpebra movel. Hoje usei essa da Nyx. Meninas sempre que voces forem usar sombra colorida ou ate mesmo uma neutra , aplica uma base de sombras porque ela vai deixar a sua sombra mais forte , sem essa base , a sombra vai ficar apagadinha , bom lógico que dependendo da marca da sombra nao vai precisar usar , mais essas bases , fixa melhor a sombra na sua pele , tem o primer tambem que é otimo !
Mais entaoo , depois que apliquei a base da Nyx , marquei meu concavo com o preto , fiz o "v" e fui jogando a sombra pra dentro.
Passei o verde numero 2 primeiro e depois o de numero 3 , e com um pincel fofo esfumei para unir as cores.
Depois so iluminei a sobrancelha com a sombra numero 4 , e com a mesma cor iluminei o canto interno dos olhos.
Por ultimo o delineador e a mascara de cilios =)

Resultado :




Produtos da foto :
Maybelline (pó)
Nyx (base de sombra)
Beauties factory (paleta de 120 cores)
Revlon (blush)
Maybelline the colossal (rimel)

Beeijo =*
By Gabii .








3 comentários:

  1. Porque você não tem coragem de sair assim na rua?:O Fica tão linda! parabéns adorei,adoro make preta com verde *-*

    ResponderExcluir
  2. Pq? vergonha??? Linda assim vc tinha que mostrar mesmo as cores lindas q so realsam mais sua beleza!!!!

    ResponderExcluir