segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comprinhas para os babys

Entao meninas como falamos no primeiro post , falaremos sob maternidade tambem s2
Pra quem nao sabe tenho um filho de 11 meses , Kayke.
e a Kelly tem uma filha de 2 meses , Alyssa , uma princesinha gente *-*
E Hoje chegaram as roupinhas , simplesmente lindas !!!
Sao da Crazy 8 , uma marca americana !



As roupinhas sao otimas , vale super apena comprar .
o pano é bom sabe , amamos *-*
 o site é confiavel , chega tudo dobradinho , cada roupa em um saquinho !

 
Olha que charme essa flor !! e a sapatilha tem botao brilhante gente *-*



O corpinho do dragao azul vem "craquelado"! e o rosto do dragao é todo com "pelinho de ovelha" rss


E pra quem se interessou vou passar o site. Unica coisa ruim é que precisa de cartao de credito , e muitas pessoas nao tem =/ eu por exemplo nao tenho , quem tem é a Kelly xD
É isso gente , supeeer recomendamos o site !!
 http://www.crazy8.com

Beeijo =*
By Gabii




2 comentários:

  1. Amo roupas da Crazy 8! próxima vez que eu for pedir eu falo pra vocês ou quando vocês forem pedir me avisem pra gente raxar o frete xD

    ResponderExcluir