terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha do rimel Magnum

Oii meninas , tudo bem ?
To sumida do blog , mais é que estava arrumando as coisas do aniversario do meu filho . entao estava uma correria total !!
Maaas voltei gente :)
E hoje vim falar do rimel Magnum da Maybelline .
Bom eu nao tinha esse rimel , pois queria terminar de usar os outros que eu tenho primeiro rss
 Domingo (10) meu marido saiu para fazer compras pra casa , e eu fiquei em casa cuidando do meu filhote , pois ele tava com febre =/
Quando ele chegou , disse que tinha um presente pra mim , achei que era o Extra Cream do Starbucks que eu amo x)
Mais naaaao , era o rimel Magnum *-*
Fiquei muito , muito feliz !!
Ele é perfeito!
Olha meninas ...



Perfeitooooooo de mais ne *-*




 Meninas quem ainda nao tem , correeee e compra um xD
Custa 1.260 yenes

Olha a diferença que da ...





Eu amei ♥ 
passei curvex antes de aplicar o rimel .
E olha que foi so uma camada de rimel !!

Bom é isso , vim deixar a minha opiniao sobre esse produto maravilhoso , logico que nem todo mundo tem o mesmo gosto que o meu , umas querem so volume , outras so alongamento ou os dois junto rss pra mim ele da os dois !!

Espero que tenha ajudado em alguma coisa =)
Beeijos =*
By Gabii




 




4 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse rímel, achei bem legal!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !
      Obrigado por visita meu blog ^^
      Ahhh gostei do seu blog rss
      Beijoo

      Excluir