quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pincéis de esfuma

Olaaa gente s2
Mil desculpas pelo video que falei que ia postar aqui no blog , foi pro ar e tudo mais ficou sem áudio :(
Aí deu uma desanimada de fazer video >_< 
E a festinha de aniversario do meu filho esta chegando , ta corrido pra mim ..
Maaaaas não abandonarei esse blog *-*
Então hoje preparei um post sobre os pincéis que uso para esfuma ^^
Fiz uma Make bem simples !  


Meninas não liguem não , mais ta meio tortinho o delineador , fiz bem rápido porque já ta tarde e tenho meu bebe pra cuidar :p
Quando der coragem de gravar um video , o primeiro tutorial vai ser de como fazer uma Make esfumada !


Esses são os pincéis que uso para esfuma.
Da Borghese , do kit de 20 pincéis rosa e branco e da Sigma s2



 


Meninas da sugestão do que vocês querem ver aqui no blog , fico perdidinha sabe , não sei o que vocês gostam :/
Me ajudam pleasee !!!

Obrigada de coração a vocês que olham o blog e comentam aquii ^^ fico muito felizz !!
Tanto aqui como no Instagram e Facebook s2

Beeijo =*
By Gabii





















Um comentário: